Mototaxista e mais 3 são presos por envolvimento com o tráfico de drogas em Porto Velho

Mototaxista e mais 3 são presos por envolvimento com o tráfico de drogas em Porto Velho

Prisão ocorreu na Zona Leste de Porto Velho — Foto: SSP/Divulgação

Porto Velho, RO - Um mototaxista de 30 anos e outras três pessoas foram presas por envolvimento com tráfico de drogas, na noite de segunda-feira (28), em Porto Velho. A prisão aconteceu no bairro Lagoinha, Zona Leste, após a Polícia Militar (PM) receber uma denúncia anônima sobre tráfico de entorpecentes na localidade. Um menor de idade também foi apreendido.

A denúncia indicava que um homem estava usando uma moto para traficar drogas na localidade e que faria uma entrega naquele momento.

Com as informações passadas, os PMs encontraram o suspeito e observaram que um mototáxi e um casal em uma motocicleta também chegaram ao endereço.

O mototáxi foi seguido e abordado pelos policiais. Com ele foi encontrada uma porção de droga, aparentando ser cocaína, que ele afirmou ter comprado no local onde os policiais tinham visto o primeiro suspeito.

Os militares voltaram ao local e prenderem um homem de 33 anos e um jovem, de 21. Eles estavam dentro da casa e haviam tentado fugir. Na casa também estavam uma suspeita de 23 anos e um adolescente de 16 anos. Um invólucro de maconha foi encontrado na bolsa da jovem.

Dentro da casa foi localizada maconha e cocaína, além de material de embalo e uma balança de precisão.

Com o suspeito de 33 anos foram encontrados mais de R$ 1 mil em espécie. Ele confessou a prática do tráfico e revelou aos agentes que tinha droga do tipo óxi enterrada no quintal do imóvel.

Todos os quatro envolvidos presos e o menor apreendido foram levados à Central de Polícia, onde a ocorrência de tráfico de entorpecentes foi registrada.