Motorista inabilitado atropela e mata passageira de motocicleta na BR 319 após a Ponte sobre o Rio Madeira em Porto Velho

Motorista inabilitado atropela e mata passageira de motocicleta na BR 319 após a Ponte sobre o Rio Madeira em Porto Velho

Porto Velho, RO - Um gravíssimo acidente de trânsito resultando em morte foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal no final da noite de Sábado (24), envolvendo um automóvel modelo Fiat Strada uma moto na altura do KM 08 da BR 319 após a ponte sobre o Rio Madeira em Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, o carro seguia da Cidade de Humaitá sentido Porto Velho quando foram surpreendidos pelo casal que estava saindo de uma vicinal e o carro veio a bater de cheio nas vítimas. Uma mulher identificada como Cássia S.F, 20 anos, estava como passageira da moto morreu na hora, já o condutor Jonas V.T de 26 anos, fraturou o fêmur.

Equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e Samu foram acionados para o local,onde foi constatado o óbito da jovem e o condutor da moto foi conduzido para a emergência do hospital João Paulo II. A perícia fez os trabalhos necessários, logo depois o corpo foi removido pelo rabecão,sendo levado para o Instituto Médico Legal (IML). O motorista do carro não possuía carteira de habilitação e foi apresentado na central de flagrantes onde foi feito o registro da ocorrência de homicídio culposo, quando não se tem a intenção de matar.