Médico relata caso de barata viva em ouvido de paciente no Acre

Médico relata caso de barata viva em ouvido de paciente no Acre

Porto Velho, RO - O médico Fabrício Lemos, que trabalha em um hospital em Rio Branco, Acre, relatou um caso inacreditálve no último sábado, 23.

Fabrício recebeu uma mulher que se contorcia de dor desesperadamente. A única coisa que sabia contar era que estava deitada no sofá de casa quando um bicho entrou em seu ouvido.

O médico achou que fosse mais um caso de carrapato, inseto ou até uma larva de mosca que estivesse no ouvido da paciente. Ao fazer os procedimentos de praxe, o médico se surpreendeu ao descobrir que se tratava de uma barata viva que se movimentava dentro do ouvido da paciente, o que explicaria as fortes dores.

.Incrível: Médico relata caso de barata viva em ouvido de paciente no Acre

O médico disse que nunca tinha se deparado com um caso parecido. "Com barata é a primeira vez. Eu consegui tirar o inseto. O impressionante é que ao retirar a barata, a paciente teve alivio imediato da dor", disse Fabrício.

Ele ainda contou que é preciso estar preparado para tudo, inclusive fatos inusitados que possam ocorrer em um hospital. "O importante num caso semelhante, é agir com calma e tranquilidade e resolver a situação da paciente, a tranquilizando e ajudando a manter a calma", finalizou o médico