Masistas instalam vigília no aeroporto de Trinidad para evitar a chegada de Camacho

Masistas instalam vigília no aeroporto de Trinidad para evitar a chegada de Camacho

Porto Velho, RO - Um grupo de apoiadores do Movimento ao Socialismo (MAS) instalou uma vigília na manhã de sexta-feira na entrada do aeroporto de Trinidad 'Jorge Henrich Araúz' para impedir que o presidente do Comitê Pro Santa Cruz, Luis Fernando Camacho, entre à capital do Benyan para participar nas mobilizações organizadas pelos cidadãos.

De acordo com um relatório da rede Unitel, o aeroporto foi fechado pelos militares e a entrada de pessoas e meios de comunicação privados foi restrita.

“Quem Camacho representa? Não deixaremos Trinidad entrar e a manteremos fechada (o aeroporto) ”, disse um dos participantes da vigília à mídia acima mencionada.

A mídia local recebeu denúncias de que funcionários do governo de Beni, administrados pelo MAS, foram forçados a participar dessa vigília.

Camacho foi convidado a participar nesta sexta-feira no Cabildo, que será realizado na capital do Benyan e em que serão tomadas decisões sobre o protesto nacional que denuncia uma fraude nas eleições de 20 de outubro passado.