Mais um foragido é recapturado

Mais um foragido é recapturado

Porto Velho, RO - O foragido da Justiça José Adalberto Nunes de Almeida foi preso neste feriado de Ano Novo a pós tocar o terror em uma propriedade rural pertencente a um casal de idosos, localizada na Linha 43, zona rural de Porto Velho.

O desocupado foi flagrado roubando algumas galinhas da propriedade e reagiu fazendo gestos, como se tivesse armado, e insatisfeito com o flagrante, foi até o tanque de resfriamento e derramou vários litros de leite, e jogou veneno no restante.

Com medo de sofrerem algum tipo de violência, o casal ligou para a filha que acionou a polícia. Os policiais foram ao local e o elemento correu para a mata, deixando para trás 01 espingarda calibre 36, 01 cartucho intacto na Câmara, e mais 07 cartuchos, 01 cartucho calibre 32, 01 cartucho calibre 20, 01 arma de pressão adaptada pra calibre 22 com uma munição.

Os policiais fizeram busca pela Linha e prenderam o meliante, que estava com um mandado de p prisão em aberto. Perigoso, José Alberto teve que ser algemado e levado para a Central de Polícia.