Mãe e filha morrem em acidente de moto e causam comoção em Ariquemes

Mãe e filha morrem em acidente de moto e causam comoção em Ariquemes

Porto Velho, RO - Foram identificadas como Lezir Martins Ramos Domingues, 49 anos, Agente Comunitária de Saúde do Setor 09, e sua filha, Beatriz Ramos Domingues, 20 anos, Estagiária na Creche Sonho de Criança, mortas em um acidente de trânsito neste domingo (12/05) na Avenida Perimetral Leste, Bairro Parque das Gemas em Ariquemes.

Mãe e filha estavam na motoneta e seguiam sentido Perimetral Leste para a Avenida Canaã, já o rapaz pilotava um CG e seguia a Av. Perimetral Leste sentido Av. Jamari, quando invadiu a pista contrária, colidindo de frente. Informações extraoficiais dão conta de que o rapaz estava em alta velocidade. Mãe e filha morreram na hora, já o rapaz foi socorrido em estado grave.

Não se sabe ainda o que levou o rapaz a invadir a outra pista, se estava embriagado, se teria passado mal ou se perdeu o controle da direção da motocicleta devido à velocidade. O estado do rapaz é gravíssimo.

Lezir e Beatriz eram muito conhecidas e queridas pela comunidade. O estado de parentes e amigos é de choque e comoção. Lezir atuava com muito amor e dedicação na área da saúde. Profissionais da área afirmam que a morte da agente dedicada é uma perda irreparável.