Lenha na Fogueira por Zekatraca

Para matar a curiosidade de muitos, publicamos as previsões de alguns astrólogos e videntes para 2018.

******

Paula Pires - O ano de 2018 vai ser ótimo para estudos e viagens ao exterior, por exemplo, mas também terá desafios, revela a astróloga e terapeuta holística. No dia 20 de março do ano que chega, às 13h15, o Sol entra em Áries, e o ano deixa de ter a regência de Saturno para ser regido por Júpiter.

********

Paula Pires destaca que a energia deste planeta e a presença dele em Escorpião vai favorecer um olhar das pessoas para dentro de si, para enxergar as sombras e defeitos e, a partir disto, iniciar um movimento de transformação.

********

João Bidu: Júpiter é o planeta da prosperidade e, no horóscopo solar, o Brasil vai ocupar a 3ª Casa Astral. Não só no âmbito interno, mas especialmente nas parcerias que podem ser feitas com outros países, inclusive com os nossos vizinhos. Setores ligados à farmácia, química, pesquisas, mercado de ações, seguros, refrigeração, serviços de esgoto e limpeza receberão ótimas influências. Educação, meios de comunicação e viagens também devem ter um ano próspero.

********

Márcia Fernandes: 2018 será um ano bom. Com muita falcatrua na política ainda, infelizmente. Mas muita gente vai ser presa. Vai ser um ano de Justiça. As pessoas que fazem o mal vão ter que pagar. Vai ter uma epidemia nova no mundo e a cura de outra epidemia. Vai ter muita morte súbita, a maioria [das pessoas] vai ter infarto. Vai ter uma melhora 'de dinheiro' no segundo semestre.

********

Sara Zaad: Em 2018 haverá avanços tecnológicos, que vão trazer vacinas e curas de várias doenças. Será um avanço superior aos últimos dez anos. Vamos ter uma descoberta bombástica a respeito de um juiz, que vai trazer grande comoção e revolta no país. Em questões mundiais, vejo grandes alianças sendo feitas em prol da paz. No próximo ano, uma grande revolução unindo vários países começará a dar fim em questões como guerra e terrorismo.

*********

COPA DO MUNDO - João Bidu: Nossa seleção vai para a Rússia na condição de favorita. Alguns astros favorecem: o Sol em Gêmeos e Câncer, por exemplo, é muito favorável. Urano (que tem tudo a ver os toques modernos que o técnico Tite implantou na Seleção) em Touro pode ser muito útil para vitórias no estrangeiro. Porém, Júpiter e Saturno podem jogar água no nosso chope. O primeiro estará na sua 3ª Casa Astral, posição favorável, mas em movimento retrógrado. Ou seja, falta de comunicação, fofocas e erros de arbitragem podem pintar na área. Saturno, em Capricórnio, paraíso astral do Brasil, também estará retrógrado. A Seleção tem condições de trazer o caneco, mas será muito mais difícil do que grande parte da torcida imagina.

********

Márcia Fernandes: Muita coisa pode mudar até lá por conta da energia de cada pessoa envolvida. Se fosse hoje, a final seria entre Brasil e Alemanha.

********

Sara Zaad: Brasil ficará em segundo lugar, com uma final disputada nos pênaltis. O time vencedor será europeu. Haverá a contusão de um jogador importante nas quartas de final, afetando o desempenho do time. Neymar não fará um excelente desempenho na Copa. Surpresas e destaques: Portugal, Inglaterra, França.

********

ELEIÇÕES - João Bidu: Esta pergunta remete diretamente ao ex-presidente Lula. Júpiter, planeta da sorte, está no signo dele, trazendo luz e sorte. No entanto, de 10 de março a 10 de julho, Júpiter estará em movimento retrógrado, indicando muitos aborrecimentos com assuntos judiciais. Mas os escorpianos Geraldo Alckmin e Ciro Gomes também podem enfrentar os seus perrengues. O que parece bem claro é que as chances de vitória do ariano Jair Bolsonaro são muito reduzidas. Se Lula vencer os obstáculos com a Justiça, pode vencer.