Jovens postam fotos fumando narguilé em cima de veículo da prefeitura de Alto Paraíso

Jovens postam fotos fumando narguilé em cima de veículo da prefeitura de Alto Paraíso

Veículo estava estacionado no pátio da prefeitura de Alto Paraíso. — Foto: WhatsApp/Reprodução

 

 

Duas fotos postadas por um grupo de jovens em um aplicativo de mensagens nesta semana, geraram polêmica e o episódio virou caso de polícia em Alto Paraíso (RO), a cerca de 200 quilômetros de Porto Velho.

Nas imagens, ao menos cinco rapazes aparecem fumando narguilé em cima do teto e da carroceria de uma caminhonete da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social (Semtas).

Um boletim de ocorrência foi registrado na última sexta-feira (8), na Delegacia de Polícia Civil do município, que instaurou um inquérito para apurar em quais circunstâncias as fotos foram tiradas e tornadas públicas na internet.

Na ocorrência, o secretário de trabalho e assistência social, Osvaldo Teodoro dos Santos, informou à Polícia que a caminhonete havia passado por uma manutenção e foi deixada pelo gerente da frota de veículos no pátio da prefeitura, na noite de quarta-feira (6).

Mas no dia seguinte, o próprio gerente da frota viu nas redes sociais, as fotos dos jovens fumando narguilé, sentados em cadeiras plásticas, em cima do teto da caminhonete.

Ainda conforme a ocorrência policial, o veículo tinha recém-chegado de Porto Velho, onde passou por uma restauração na capota. Mas depois do episódio, voltou a apresentar amassados e arranhados na lataria. A polícia aguarda um laudo pericial para saber os danos causados no veículo.