Jovem é assassinado com tiro no rosto na zona leste de Porto Velho

Jovem é assassinado com tiro no rosto na zona leste de Porto Velho

Um jovem identificado como Danilo Félix Dos Santos Borges, 21 anos, foi executado a tiros na noite de quinta-feira (11), na rua Viamão, bairro Jardim Santana, Zona Leste de Porto Velho.

Segundo informações de testemunhas, a vítima juntamente com um comparsa ainda não identificado estavam transitando na rua quando um casal em uma bicicleta se aproximou e o condutor da bicicleta sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos, em seguida o casal fugiu.

Danilo foi alvejado com um tiro no rosto que transfixou e caiu ao solo agonizando. Populares que presenciaram o rapaz caído, estavam socorrendo o mesmo até a Unidade de Saúde da região porém se depararam com uma ambulância avançada do Samu que estava em deslocamento para o local.

Os socorristas colocaram o jovem dentro da ambulância e tentaram reanimar, porém devido aos graves ferimentos, o rapaz não resistiu e morreu. Em seguida ele foi encaminhado direto para o Instituto Médico Legal.

O caso será investigado pelos agentes da Delegacia de Crimes Contra a vida. Segundo a polícia, Danilo tem várias passagens pela Polícia e possivelmente no dia de hoje estaria praticando um roubo na região. O comparsa do jovem, não foi localizado.