Jornalista Gerson Costa assume DECOM da Assembleia Legislativa de Rondônia

Jornalista Gerson Costa assume DECOM da Assembleia Legislativa de Rondônia

GERSON COMANDA A COMUNICAÇÃO

Porto Velho, RO - Começam as mudanças na Assembleia Legislativa, depois da eleição do presidente Laerte Gomes e da nova Mesa Diretora. O departamento de comunicação do parlamento passa a ter novo comandante.

Sai Eliênio Nascimento, que liderou com grande competência o setor, que o organizou, com apoio de Waldir Costa, entre outros jornalistas competentes, durante os últimos anos de Maurão de Carvalho e dá lugar a Gerson Costa, diretor do site Rondoniagora. Além de uma equipe de bons jornalistas, fotógrafos, editores, cinegrafistas, Gerson vai gerir também um orçamento de perto de 14 milhões de reais e que poderá chegar a até 19 mihões, apenas em 2019, para a área da Publicidade.

Uma das metas do setor, segundo se ouve nos bastidores, será a implantação da TV Assembleia, projetada há muito tempo, mas que, até agora, não teve seus projetos concluídos. Outras mudanças começarão a ser feitas em breve, na equipe principal que administrará o parlamento, junto com seus novos dirigentes e os demais deputados. 

O ano Legislativo começa apenas no próximo dia 19, quando haverá uma sessão solene de abertura, com a presença do governador Marcos Rocha; do presidente do TJ, desembargador Walter Waltemberg e inúmeras outras autoridades.