Internauta diz que teve Facebook hackeado e fizeram ataques contra governador e Júnior Gonçalves

Internauta diz que teve Facebook hackeado e fizeram ataques contra governador e Júnior Gonçalves

Porto Velho, RO – O governador Marcos Rocha (PSL) ficou boa parte do dia de hoje nas redes sociais, onde fez publicações e fez comentários no Facebook de secretários e até de um internauta que alega que teve seu Facebook HACKEADO e fizeram vários comentários contra o Júnior Gonçalves e até contra o governador.

Confira abaixo:

Junior Rocha 1 h  - Hoje pela tarde hackearam meu Facebook e compartilharam coisas absurdas sobre o governador e Júnior Gonçalves quero pedi mil desculpas seu governador e o Júnior Gonçalves por isso já até mudei a senha do meu Facebook .. inclusive tive a honra de receber uma ligação do número pessoal do governador do estado conversamos numa boa .... Desde já agradeço.}

Coronel Marcos Rocha 1 h -  Boa noite a todos! Olha o sobrenome do Junior...risos. Deve ser meu parente!
Bem.... Ele foi meu eleitor e achei estranho uma publicação contrária. Então, nesse caso específico, liguei e ele me explicou tudo.
As pessoas de má índole tentarão jogar as pessoas de bem contra a mudança que iremos implantar. Como eles não têm escrúpulos, poderão adotar todo tipo de atitude. Inclusive criminosa. Não me perturbo com isso. Vamos em frente corrigir a política de Rondônia.

6
Ocultar isto

Curtir
· Responder
· 1 h