Homem conhecido no meio policial sofre tentativa de homicídio

Homem conhecido no meio policial sofre tentativa de homicídio

Porto Velho, RO - Por volta das 22h00 da noite desta quinta-feira (11), um homem velho conhecido no meio policial pela prática de diversos furtos foi vítima de tentativa de homicídio por esfaqueamento ou algum outro tipo de material perfurocortante, na Rua Carlos Alves de Freitas, também conhecida como Rua Açaí, no Bairro Beira Rio, município de Rolim de Moura/RO.

Os bombeiros foram acionados e uma equipe de foi até o local e, após prestar socorro pré-hospitalar a vítima, que sofreu perfurações na região do tórax, a mesma foi apresentada no Hospital Municipal.

Segundo a polícia, a vítima foi identificada como Vagner S D , vulgo “Bela”, de 27 anos, já velho conhecido no meio policial pela prática de diversos furtos.

Ainda de acordo com informações, “Bela” estava caminhando na companhia de outros dois indivíduos, quando iniciaram uma discussão verbal e, um deles desferiu possivelmente duas facadas na região do tórax. Após o crime, o autor do fato e o outro indivíduo que os acompanhava fugiram do local.

A Polícia Militar foi acionada e Guarnições de Rádio Patrulha estiveram no local, realizaram diligências, no entanto nenhum suspeito foi preso. Uma ocorrência policial foi registrada.

No dia 15 de dezembro de 2018, Vagner dos Santos também acabou levando a pior ao tentar praticar um furto numa residência no Bairro Cidade Alta e o muro caiu sobre sua perna, causando uma fratura exposta.