Grave acidente na Br 364 deixa motorista presa às ferragens e passageiro com lesões na cabeça

Grave acidente na Br 364 deixa motorista presa às ferragens e passageiro com lesões na cabeça

Porto Velho, RO - No início da noite desta quinta-feira (24), a Polícia Rodoviária Federal fez o registro de um grave acidente de trânsito envolvendo dois automóveis no km 18 da BR 364 sentido Rio Branco, deixando uma mulher motorista de um pálio presas às ferragens e o passageiro com várias lesões pelo corpo.

De acordo com informações de testemunhas o carro estava saindo da linha 21 quando foi violentamente atingido por uma caminhonete que seguir na rodovia sentido Porto Velho, sendo que com a violência do impacto o carro caiu em uma ribanceira. Motoristas que passavam pelo local ajudaram a retirar o passageiro de dentro do veículo e depois de alguns minutos a motorista foi retirada pois ela ficou com as pernas presa nas ferragens.

As vítimas receberam os primeiros socorros de uma equipe do Samu no local e o passageiro foi colocado dentro da ambulância do samu e a motorista dentro de uma ambulância do presídio federal e foram encaminhadas para a emergência do hospital João Paulo II. Os ocupantes da caminhonete nada sofreram.