Graebin reassume cadeira no Legislativo Vilhenense: “Sem rivalidade, estou aqui pra somar”

Graebin reassume cadeira no Legislativo Vilhenense: “Sem rivalidade, estou aqui pra somar”

Porto Velho, RO - Empossado pela manhã, o vereador Wanderlei Graebin (PSC) participou na noite desta terça-feira, 08, da sua primeira sessão legislativa. Seu retorno à Casa foi uma determinação do desembargador Roosevelt Queiroz Costa, do TJ de Rondônia, após a anulação da CPI que havia cassado o seu mandato.
 
Graebin não discursou na sessão de ontem e se manifestou três vezes para se abster do voto e matérias que afirmou não ter conhecimento para votar favorável ou contrariamente.
 
O vereador deu uma declaração ao FOLHA DO SUL ONLINE após a sessão e afirmou analisou com uma vitória a retomada do seu mandato. “O povo me colocou aqui. Eu lutei pelos meus direitos, pelos meus ideais, graças a Deus fui contemplado, e estou aqui pra somar com os demais colegas vereadores”, disse e completou: “Não estou entrando para ser oposição, não estou entrando para ser inimigo de ninguém, e sim parceiro da administração, parceiro da Câmara de Vereadores e acima de tudo parceiro do município e Vilhena que é o mais importante”.
 
Graebin concluiu dizendo que de sua parte não haverá qualquer rivalidade em relação aos demais vereadores e que espera contribuir com a sua experiência. “São vereadores novos dessa Legislatura, e vamos buscar passar a minha experiência à eles e aprender também com eles, para buscar parcerias para o bem de Vilhena”.