Gladson tem 1º surto de raiva no governo por causa de nomeações: ‘Faz uma semana que não tenho sossego’; OUÇA

Gladson tem 1º surto de raiva no governo por causa de nomeações: ‘Faz uma semana que não tenho sossego’; OUÇA

Porto Velho, RO - Em um áudio vazado nas redes sociais, o governador do Acre Gladson Cameli (PP) desabafa, supostamente com seus secretários, para que parem de contratar servidores ligados ao Partido dos Trabalhadores. Visivelmente irritado, Gladson diz que não aguenta mais as reclamações que vem recebendo e que teve uma semana muito difícil.

“Eu não aguento mais todo minuto está recebendo reclamação. Podem parar com essas contratações. É uma recomendação minha, uma recomendação do governador. Faz uma semana que eu não tenho mais sossego por causa disso”, frisou.

Gladson frisou, na recomendação, que os secretários deem preferência na contratação para os militantes de partidos aliados.

“Primeiro priorizar aquelas pessoas que balançaram bandeiras, que são dos nossos partidos, avaliaremos também critérios técnicos, mas não vamos contratar petistas”, diz.

O tom de voz de Gladson no áudio mistura e irritação e desespero. O desabafo do governador aconteceu 5 dias após o jornal Folha do Acre fazer a primeira denúncia de que vários petistas e aliados do ex-governo estavam nos quadros de Cameli.

Clique aqui e ouça o áudio do desabafo de Cameli.