Garota Rodeio da EXPOBUR, de 17 anos é estrangulada e morre carbonizada após incêndio em quarto

Garota Rodeio da EXPOBUR, de 17 anos é estrangulada e morre carbonizada após incêndio em quarto

Porto Velho, RO – Um incêndio na madrugada deste sábado (13) ceifou a vida da adolescente de 17 anos, Camila Sacoman, que ficou conhecida como a Garota Rodeio da Exposição Agropecuária de Buritis de 2018, em Rondônia.

O incêndio ocorreu na residência localizada no Setor Três, município de Buritis. A priori, a adolescente tinha dormido com o celular carregando e teria ocorrido a explosão do celular, mas houve uma reviravolta.

Conforme os dados que estão sendo confrontados, a vítima primeiramente foi estrangulada estrangulada com uma corda e posteriormente morreu carbonizada, em virtude do incêndio, que se alastrou pelo quarto e alguns compartimentos da residência.

A Polícia já tem um suspeito do crime, que está sendo ouvido na Delegacia do município.

De acordo com testemunhas, quando vizinhos e avó que moram na residência da frente viram o incêndio e foram socorrê-la, mas não havia mais tempo. Os Bombeiros compareceram ao local e apagaram o fogo.

ATUALIZADA
De acordo com as investigações da Polícia Civil, a Garota Rodeio da Exposição Agropecuária de Buritis (RO) 2018, Camila Sacoman, 17 anos, encontrada morta carbonizada na manhã deste sábado (13) foi vítima de homicídio.

Ela teria sido estrangulada com um fio elétrico  antes da residência ser incendiada. Os suspeitos do crime está sendo ouvido na delegacia neste momento.