Família em moto escapa da morte após carro desgovernado capotar na RO 479, em Rolim

Família em moto escapa da morte após carro desgovernado capotar na RO 479, em Rolim

Porto Velho, RO - Um capotamento que terminou com apenas danos materiais por pouco não virou uma tragédia. O caso aconteceu no começo da tarde da última segunda-feira, 06, na RO 479, altura do km 14, em Rolim de Moura.

O condutor que conduzia um veículo Saveiro perdeu o controle e acabou capotando as margens da rodovia após o pneu do carro estourar.

Héliton Batista, que é jornalista, disse a reportagem do Planeta Folha que ele, sua esposa Mirian Santos, de 40 anos e seu filho caçula, Helisson Luri de 1 ano e 11 meses, seguiam em uma motocicleta e por pouco o veículo não os atingiu pela pista contrária. “Capotou a poucos metros na nossa frente”, conta Héliton.

A família seguia pela rodovia, de Rolim de Moura para a zona rural, onde reside a mãe de Mirian, onde passariam alguns dias para aproveitar as suas férias. O carro seguia sentido contrário, para Rolim de Moura.

“Após o acidente e o susto, paramos e prestamos os primeiros atendimentos as vítimas. Chamamos os bombeiros e logo em seguida seguimos a nossa viajem”, contou.

Héliton e a família atribui o livramento à Deus que evitou que o veículo desgovernado não os atingisse. “Ao sairmos de casa pedimos a Deus a proteção para nossa viagem”.

Na saveiro estava o condutor e o seu filho de aproximadamente 8 anos de idade que sofreram apenas algumas lesões leves. Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ir ao local, mas as vítimas dispensaram o atendimento.