Empresário é morto em fazenda às margens do Rio Guaporé, após briga por disputa de terras, CONFIRA VÍDEO

Empresário é morto em fazenda às margens do Rio Guaporé, após briga por disputa de terras, CONFIRA VÍDEO

Porto Velho, RO - Em uma área de conflito, às margens do Rio Guaporé, um empresário foi morto durante uma briga por terras que o pertenciam a cerca de 15 anos. O caso aconteceu a 110 km da cidade de Comodoro, no Mato Grosso, na sexta-feira, 10.

A Polícia Militar e a Polícia Judiciária Civil da cidade vizinha estiveram no local onde crime aconteceu e encontraram Osmar da Silva já sem vida. Ele foi vítima de um tiro, e seu funcionário também foi baleado, mas, foi socorrido e levado para um hospital de Vila Bela da Santíssima Trindade.

Foram feitas diligências e os autores do crime foram encontrados na sede de uma fazenda. Sem resistência, eles se entregaram e apresentaram também a arma utilizada no ataque, um revólver da marca Taurus, calibre 38.

Diante do fato de serem recorrentes crimes como este na região, o deputado estadual Valdir Barranco (PT) solicitou em Sessão Extraordinária da Câmara dos Deputados de Mato Grosso que fosse encaminhado um requerimento a Alexandre Bustamante, pedindo providências quanto ao ocorrido.