Em parceria com o DER, Semagric trabalha na recuperação da linha 101

Em parceria com o DER, Semagric trabalha na recuperação da linha 101

Porto Velho, RO - A Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento de Porto Velho firmou parceria com o DER para manter em condições de trafegabilidade a linha 101, que liga a rodovia até o distrito de União Bandeirantes, com população superior à 25 mil habitantes e forte polo produtivo rural.

Nessa semana começaram os trabalhos de patrolamento e, em alguns casos, elevação da pista e encascalhamento do trecho, que vai da rotatória de acesso à cidade até o Rio São Francisco.

Segundo o secretário Luiz Cláudio da Agricultura é determinação do prefeito Hildon Chaves manter um grupo de máquinas em condições de mobilização a qualquer momento, para atuar em situações de emergência, já que chuvas fortes e contínuas podem produzir pontos de interdição, principalmente em função do tráfego de caminhões.

“Sem a ajuda do DER teríamos muita dificuldade, já que sempre foi o estado quem cuidou dessa estrada. Entretanto, estamos preparados para manter a situação dentro da normalidade na temporada das chuvas”, disse Luiz Cláudio.