Em confronto com Sargento, ladrão morre, outro é preso, e um foge

Em confronto com Sargento, ladrão morre, outro é preso, e um foge

Porto Velho, RO - Após entrar em confronto com um sargento da Polícia Militar e ser alvejado com um tiro, um jovem de 18 anos identificado como Adrian Rodrigues da Silva morreu na madrugada desta terça-feira (08) no bairro Três Marias, Zona Leste da capital. O irmão dele, Patrick R. S,. 20, foi preso por homicídio tentado e tentativa de furto, e levado para a Central de Flagrantes. 

O policial foi socorridos para uma Unidade de Pronto Atendimento com uma lesão no nariz e escoriações pelo corpo. O rapaz baleado foi socorrido até o Hospital João Paulo II pelo Samu, mas não resistiu.

De acordo com a ocorrência, o suspeito foi flagrado pelo Sargento furtando fios de um poste da empresa Oi. Ao dar voz de prisão foi surpreendido por outros dois comparsas de Adrian que o agrediram com socos no rosto, enquanto um deles o segurava. Adrian, que estava no poste desceu, também começou a agredir o policial.

Ao perceber que o militar estava armado com uma pistola, Adrian tentou puxar a arma dele da cintura, mas o policial agiu rápido e efetuou um disparo, atingindo Adrian.