Em cidade vizinha, dois homens que haviam saído de Vilhena são presos com 470 pedras de diamante

Em cidade vizinha, dois homens que haviam saído de Vilhena são presos com 470 pedras de diamante

Foto: Divulgação

Porto Velho, RO - A Polícia Civil apreendeu 470 pedras de diamante na posse de um homem de 48 anos, que foi abordado em um veículo Peugeot, em Comodoro, cidade do Mato Grosso a 110 km de Vilhena. A apreensão foi feita no sábadpo, 06, após denúncia na Delegacia de Polícia sobre o transporte pedras preciosa.

O veículo vinha de Vilhena, Rondônia, em direção a Comodoro, e foi abordado na BR 174, por volta das 12 horas. O automóvel era conduzido por A. R.C.J, 43 anos, e com ele encontradas duas joias, um par de brincos e um pingente com pedrinhas de diamante e R$ 2,4 mil.  Com o passageiro, A.C.S., de 48 anos, foram encontrados um invólucro com dois montantes de pedras de diamante, um com 290 e outro com 180, totalizando 470 pedras, além de R$ 403, 00.

Os dois suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia e autuados em flagrante por receptação. Eles informaram que as pedras são de exploração em um garimpo na Reserva Roosevelt, em Espigão do Oeste e que seriam comercializadas em Diamantino (MT).