Eleição para eleger presidente da Assembleia Legislativa toma rumos nada republicanos

Eleição para eleger presidente da Assembleia Legislativa toma rumos nada republicanos

Porto Velho, RO - A corrupção é como um câncer, ela destrói, macula e tornam os que dela sobrevivem verdadeiros zumbis adormecidos no veneno da impunidade e pensam que podem tudo em nome do PODER.

Pois bem, nessa quinta-feira pela manhã dois representantes do maior segmento evangélico do estado, que foram eleitos deputado estaduais - Marcelo Cruz e Ezequiel Neiva ambos do PTB receberam o telefonema de Amadeu Hermes Santos da Cruz conhecido como Bispo Amadeu novo diretor presidente da Sociedade de Portos e Hidrovias – SOPH, para uma reunião com o Pastor Joel Holder que é presidente desta instituição evangélica. 

Segundo relatos de dois participantes a conversa começou de forma republicana sobre a necessidade do apoio dos representantes para as ações governamentais em favor do povo rondoniense, ocorre que ao decorrer de sua explanação o Bispo Amadeu começou a descer para níveis NÃO REPUBLICANOS.

E num ato “transloucado” começou a bater forte falando em “mala preta” perguntando em tom de voz exaltada,  o que era necessário para resolver o “PROBLEMA”, gerando constrangimento ao respeitado pastor Joel Holder e aos futuros representantes do Poder Legislativo, que ser mostraram perplexos com a proposta indecorosa pelo voto ao deputado sargento Eyder Brasil para presidência da ALE/RO.

A proposta relatada por Bispo Amadeu,  consistia em liberação de emendas ainda em fevereiro com teto maior, também foi oferecido o valor de R$ 1 Milhão de emenda para Fundação de Serviços da igreja Assembleia de Deus, tudo isto em nome do novo governador Marco Rocha chegando a afirmar que algumas horas antes já havia destacado duas folhas de cheque no valor de R$ 150 mil e resolvido, tudo isto ocorreu diante do Pastor Joel Holder.

Bispo Amadeu como é conhecido e tido como GURU (Guia Espiritual) de Marcos Rocha, e todas as decisões espinhosas no Governo tem sua opinião, grande parte do que é feito no novo governo tem seu aval.

A denúncia grave será protocolada nos Ministérios Públicos Estadual e Federal, Polícia Federal, GAECO e em todas as instituições de Fiscalização e Controle ao Combate a Corrupção.

Voltamos ao assunto na próxima segunda-feira, com novas informações sobre este assunto que promete render bastante na próxima semana. E aquele ditado popular parece que mais uma vez estará em alta em Rondônia. Quem conhecer o ser humano, de lhe PODER.

*Obs: A notícia acima, tem que ser uma das que devem ser investigadas pela Polícia Civil de Rondônia.