Dupla é presa em Porto Velho com camioneta roubada em Humaitá

Dupla é presa em Porto Velho com camioneta roubada em Humaitá

Porto Velho, RO - Um menor de 17 anos e outro identificado por Júlio Céar M.S.F, de 29 anos, foram presos em flagrante em uma barreira da Polícia nas imediações da ponte sobre o rio Madeira, e do Posto do Idaron, na BR-319, em Porto Velho, com uma camionete roubada horas antes na cidade de Humaitá, no Amazonas. 

Segundo a Polícia Miltar, já era final de noite de sábado quando um ancião de 75 anos e sua esposa chegavam em casa, em Humaitá, quando foram abordados pela dupla. O menor, segundo a vítima, estava com arma em punho, tentou atirar no idoso, mas a arma falhou, obrigando a vítima a reagir. 

O ancião levou algumas coronhadas na cabeça e ainda ficou amarrado junto com a esposa, enquanto a dupla tomava o rumo de Porto Velho. O objetivo da dupla era vender o veículo (um Ford Ranger, cor preta, placas PBI 6753) na Bolívia e receberia R$ 8 mil pela ´encomenda´. 

A arma foi apreendida junto com a camionete. Diante dos fatos eles foram conduzidos á Central de Polícia. Ele o maior foi o curso no artigo 157 do Código Penal por Roubo.