Dupla é denunciada por morte de apenado, e tráfico de drogas em Vilhena

Dupla é denunciada por morte de apenado, e tráfico de drogas em Vilhena

Porto Velho, RO - O juízo da 1ª. Vara Criminal de Vilhena pronunciou pelos crimes de homicídio qualificado e tráfico de drogas, os jovens Felipe Dorneles Gonçalves, 18 anos, e Ana Ketlim Coelho Afonso, 22 anos. Os dois são acusados do assassinato do apenado, Thallyson Henrique da Silva Santos, de 19 anos, ocorrido dia 3 de junho desse ano, em uma residência localizada no bairro Alto Alegre, em Vilhena. 

A Polícia esteve no local onde o crime aconteceu e durante a perícia, encontrou quantidade considerável de drogas e balança de precisão. O tiro foi desferido à queima roupa contra o peito da vítima, que morreu na hora. Os acusados eram namorados e moravam na residência. Felipe disse que à Polícia que a droga era dele, mas não falou sobre a procedência do entorpecente. 

Na hora do homicídio, ocorria uma ´festinha´ regada a drogas e bebidas alcoólicas. 

Dias antes do crime, segundo relato policial, Felipe e Ana Ketlim, teriam se envolvido em outra ocorrência, na qual duas pessoas acabaram sendo baleadas, uma delas, sendo atendida em estado grave, acabou perdendo o braço após a cirurgia no Hospital Regional de Cacoal. 

A data do julgamento ainda não foi marcada.