Dupla do gol preto é presa após onda de assaltos na capital

Dupla do gol preto é presa após onda de assaltos na capital

Porto Velho, RO - Railson Alvoredo dos Santos, 29 anos e o apenado monitorado por tornozeleira eletrônica Luís Gustavo Lima e Silva, 26 anos, foram presos na noite de quinta-feira (07), acusados de assaltos, em uma residência localizada na rua Francisco Meneses, bairro Socialista, zona leste de Porto Velho.

Um vídeo começou a circular pelas redes sociais, onde mostra a ação dos suspeitos ocupando um carro modelo Gol de cor preto, tentando fazer um assalto a uma jovem no bairro Aponiã, na zona norte, a vítima foge e os suspeitos deixam o local em alta velocidade, no entanto a vítima conseguiu anotar a placa e repassar para a Polícia Militar.

Os policiais começaram um trabalho de investigação e conseguiram localizar o carro estacionado em uma garagem de residência, e os suspeitos foram encontrado na frente da casa e negaram as acusações e foram reconhecidos por duas vítimas que foram roubadas por eles. Diante dos fatos o veículo foi apreendido e os dois receberam voz de apreensão e foram conduzidos para a central de flagrantes.

Vídeo