Caminhonete do Ibama destrói porta de residência na Sétima Linha do Ribeirão

Caminhonete do Ibama destrói porta de residência na Sétima Linha do Ribeirão
Porto Velho, RO - Na noite desta terça-feira (05) por determinação da central de operações uma guarnição da Polícia Militar se deslocou até a 4° linha do Ribeirão (KM 3,5) zona rural do município de Nova Mamoré/RO, onde havia notícia que um assalto havia acontecido.

Na tarde desta quarta-feira (06) um sitiante da sétima linha do Ribeirão, zona rural de Nova Mamoré/RO, residente no KM 24, recebeu uma infeliz surpresa onde a porta da sua casa e parte da alvenaria foi destruída por conta da batida de uma caminhonete do IBAMA que está na região em ação de fiscalização.
 
Segundo o sitiante, ele relatou que estava em Nova Mamoré resolvendo algumas situações. Quando chegou em sua residência encontrou a porta quebrada e parte da alvenaria destruída.
Um vizinho contou ao morador que foi chamado pelos agentes do Ibama que relataram que teria acontecido teria sido um acidente e por conta disso, os agentes do Ibama deixaram R$ 200 reais para pagar os prejuízos, valor insuficiente.
 
Além disso eles informaram para que o vizinho informasse para o sitiante, dono da casa, ir até Nova Mamoré para resolver a situação, algo inconcebível, pois os agentes deveriam ter esperado o sitiante para que a situação fosse esclarecida.
 
O proprietário não soube informar se chegaram a entrar em sua casa, porém o prejuízo é maior do que R$ 200 reais. Ele está indignado com a situação e vai buscar seus direitos, diante desse caso. Ao passo que os produtores, sitiantes e fazendeiros estão assustados com as constantes ações que vem acontecendo por parte do IBAMA.
.