Câmeras flagram exato momento que três assaltantes rendem funcionários de loja e fazem arrastão na capital

Câmeras flagram exato momento que três assaltantes rendem funcionários de loja e fazem arrastão na capital


Porto Velho, RO - Na manhã deste sábado (17), uma ação ousada de três bandidos armados foi registrada por câmeras de monitoramento da empresa PortoSoft,localizada na Avenida 7 de Setembro no bairro Nossa Senhora das Graças no centro de Porto Velho. 

Na primeira câmera mostra um carro modelo Fox Branco chegando e parando na frente da empresa e na sequência desce três bandidos e entram na loja. A outra câmera já do lado de dentro mostra os criminosos sacando armas, rendendo os funcionários e anunciando o assalto, exigindo da caixa todo o dinheiro e começam a fazer o arrastão roubando os aparelho celulares das vítimas e produtos da loja de informática. 

Após o crime os Suspeitos fogem do local tomando rumo ignorado e logo a polícia militar é acionada e uma das funcionárias relata que seu aparelho celular tem rastreador e que a localização mostrava que o carro estava em movimento e seguia na Jorge Teixeira sentido a zona sul. Os policiais fizeram diligências, mas até o momento ninguém foi preso.