Bandidos invademcasa, fazem morador refém e roubam caminhonete

Bandidos invademcasa, fazem morador refém e roubam caminhonete

Um morador da Linha 630 Km-61, no distrito de Tarilândia (Jaru), passou horas de terror nas mãos de quatro bandidos, que invadiram uma propriedade rural. O bando fugiu levando uma caminhonete.

De acordo com a Polícia, por volta das 23h30 desta quarta-feira (5), quatro homens arrombaram a porta e invadiram a residência e em seguida o renderam. Logo depois amarram a vítima e colocaram uma camiseta em sua cabeça.

Os bandidos fizeram questionamentos sobre a existência de armas, ouro e dinheiro na residência, e levaram a vítima em uma caminhonete Hillux preta, de placas NBW 6626, tomando rumo ignorado.

Depois de algum tempo rodando por várias linhas, chegaram em um local da linha-010, sentido Mirante da Serra, onde dois criminosos ficaram com a vítima no local por aproximadamente 3 horas. Os outros dois saíram com a caminhonete.

Por volta das 5 horas a vítima disse que não percebeu mais a presença dos homens, e com cautela conseguiu se desamarrar, conseguido retornar ao distrito, e em seguida procurou Polícia.

A vítima contou que o bando levou sua camionete e R$ 350.