Bandidos armados rendem família e roubam motos, celulares e dinheiro

Bandidos armados rendem família e roubam motos, celulares e dinheiro

Porto Velho, RO - O crime aconteceu no início da noite desse domingo, 18, na Rua Pernambuco, Bairro São José em Colorado do Oeste. Conforme apurado, dois homens chegaram na residência, e chamaram por um dos moradores, momento em que foi rendido pelos bandidos que estavam armados com revólveres. O casal foi rendido e amarrado, e os marginais subtraíram das vítimas aparelhos celulares, cerca de R$ 600,00 em espécie e as duas motocicletas que estavam na residência, uma Honda Bros 160 da cor vermelha e uma Honda Biz da preta.

Passado um certo tempo, o casal conseguiu se desamarrar e acionar a Central de Atendimento, que iniciaram as diligências em busca dos bandidos e dos bens roubados, contando com efetivos Militares e Civis, que iniciaram uma grande operação.

Informações obtida pela Polícia Civil, levaram ao paradeiro da Honda Biz, que estava escondida na antiga escola Cecília Meirelles, hoje um prédio abandonado, localizada na saída para Corumbiara.

Em uma outra frente de buscas, a inteligência conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil obteve informações que o destino da Honda Broz era Pimenteiras do Oeste, cidade que faz fronteira com a Bolívia, e um cerco foi realizado próximo a município, sendo a motocicleta abordada com um dos agentes nas proximidades da Linha 11. Policiais Civis e Militares de Colorado do Oeste, e guarnições de outros municípios ainda buscam pelo paradeiro dos outros assaltantes e possíveis comparsas que colaboraram com essa ação criminosa.

Pesca Esportiva