Banda Vai Quem Quer Homenageia compositores

Banda Vai Quem Quer Homenageia compositores

Porto Velho, RO - No próximo sábado dia 15, a direção da Banda do Vai Quem Quer dando prosseguimento aos ensaios em comemoração aos 40 anos de desfile do bloco, vai prestar homenagem aos compositores que ao longo desses anos, fizeram marchinhas para o bloco.

“Nada mais justo do que homenagear esses poetas e músicos que são os responsáveis pela animação dos nossos foliões durante nossos desfiles”, disse a presidente Sica.

A Coordenação de eventos da Banda vai montar na praça das Caixas D’água uma tenda especial para receber os compositores e seus familiares. No decorrer do ensaio cada compositor será chamado ao palco para contar a história de como compôs sua marchinha além de canta-la (se quiser) e então receberá uma lembrança “Que tenho certeza será exposta em local de destaque na residência de cada um”, aposta Siça;

OS HOMENAGEADOS

Receberão as homenagens da direção da Banda do Vai Quem Quer, os seguintes compositores:

Silvio Santos, Bainha, Tata, Tavernard, Mávilo Melo, Oscar, Zé Baixinho, Leo Ladeia, Ivan, Ernesto Melo, Segismundo, Luciana, Silvinho, Rangel e João do Vale.

PREÇO DAS CAMISETAS VAI AUMENTAR

O folião tem até este sábado 15, para adquirir sua camiseta ao preço de R$ 50. Os locais de venda são: Sede da Banda a rua Joaquim Nabuco entre a D. Pedro II e Carlos Gomes. Lojas D’Mais do centro, Zona Sul e Zona Leste e na Exposição Museu da Folia no Porto Velho Shopping.

A partir de segunda feira 17, o preço da camiseta passa a ser de R$ 70.