ARRASTÃO: Suspeito armado com revólver é preso após fazer vários assaltos na zona sul de Porto Velho

ARRASTÃO: Suspeito armado com revólver é preso após fazer vários assaltos na zona sul de Porto Velho

Porto Velho, RO - Paulo César de Souza Santos Almeida, 20 anos, foi preso em flagrante no final da manhã desta terça-feira (29), após fazer vários assaltos com ajuda de um comparsa em vários pontos da zona sul de Porto Velho, até que se deparou com uma guarnição do 9 batalhão sobe o comando da Sargento Helizabeth, no bairro Cidade do Lobo, onde foi dada ordem de parada para os suspeitos que estavam em uma motocicleta e empreenderam fuga dando início a uma acompanhamento tático.

De acordo com informações dos policiais, eles estavam fazendo patrulhamento de rotina quando receberam informações sobre os roubos que a dupla estava cometendo e através das características repassadas pelas vítimas os policiais começaram a intensificar o patrulhamento até que em determinado momento avistaram a dupla onde começou a perseguição e no cruzamento das Ruas Gibraltar com Aquiles Paraguaçu eles caíram da moto sendo que Paulo César foi preso e o comparsa saiu correndo pulando vários quintais de residências conseguindo escapar.

Durante a revista pessoal foi encontrado um revólver calibre 32 com cinco munições intactas e um aparelho celular que havia acabado de ser roubado, onde a vítima uma mulher apareceu no local e reconheceu o suspeito como autor do roubo. Os demais objetos foram levados pelo outro assaltante que ainda não foi identificado. Diante dos fatos Paulo César recebeu voz de prisão e foi conduzido para a central de flagrantes.