Após recapeamento de uma das faixas, avenida Nações Unidas recebe sinalização horizontal

Após recapeamento de uma das faixas, avenida Nações Unidas recebe sinalização horizontal

Porto Velho, RO - Pensando em manter a qualidade da malha viária de vias de alto movimento, a Prefeitura de Porto Velho tem feito o serviço de recapeamento da avenida Nações Unidas, no bairro Nossa Senhora das Graças, região comercial importante da Capital.

Nesta sexta-feira (31), por exemplo, o prefeito Hildon Chaves esteve na região para conferir a finalização da primeira etapa do trabalho do recapeamento em uma das pistas da Nações Unidas. “Estamos no momento de acabamento, ou seja, a pintura das faixas de sinalização horizontal para que os usuários da via possam ter maior segurança no trânsito”, disse.

“A partir da próxima semana já vamos dar início ao trabalho na outra faixa. Assim, vamos finalizar mais essa etapa do programa de asfaltamento em andamento na nossa Capital”, informou Hildon Chaves. Ao todo, de acordo com prefeito, serão feitos mensalmente 15 km de asfalto novo ou recapeado (manutenção dos existentes), com maquinários e servidores próprios, até o fim deste ano.

O prefeito Hildon Chaves destaca que as obras visam melhorar a mobilidade, pois, em sua maioria, as vias que estão no cronograma de demandas recebem um grande fluxo de veículos diariamente por serem corredores de acesso.