Apenado sofre tentativa de homicídio na zona Leste da Capital

Apenado sofre tentativa de homicídio na zona Leste da Capital

Porto Velho, RO - No início da noite desta terça-feira (10), um jovem identificado como Sidney Bacelar Rosa, de 19 anos, sofreu uma tentativa de homicídio, na Rua Jorge Santos entre Raimundo Cantuária e Alexandre Guimarães no bairro Tancredo Neves zona Leste da capital.

De acordo com informações, Sidney encontrava-se na frente de uma casa com outra pessoa, quando dois suspeito em uma bicicleta passaram perto dele, sendo que o carona saiu da garupa com a arma em punho e efetuou três disparos de arma de fogo, possivelmente revólver.

A vítima foi alvejada no braço esquerdo e na perna direita. Logo após receber os disparos, temendo que fosse morto pelo seus algozes, ele começou a pular os muros das residências próximas,encontrando abrigo em uma casa vizinha.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por populares, que prontamente compareceu ao local mantendo a segurança até a chegada dos socorristas.

Com a chegada dos paramédicos, foi efetuado os primeiros socorros e logo em seguida, Sydney que responde por tentativa de homicídio e faz uso de uma tornozeleira eletrônica foi encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, para receber os cuidado médicos necessários.

Segundo os policiais, possivelmente possa ser um acerto de contas, tendo em vista que o conduzido possui diversas passagens pela polícia.