Agentes penitenciários apreendem drogas em celas do Presídio 470

Agentes penitenciários apreendem drogas em celas do Presídio 470

Porto Velho, RO - No final da tarde desta segunda-feira (07), agentes penitenciários do Presídio Hamilton Soares de Carvalho conhecido como "470", apreenderam drogas na cela de seis apenados identificados como Alisson Prado dos Santos, Gesiel Lázaro Barbosa Ribeiro, Edson Fernandes de Oliveira, Paulo João dos Santos, Anderson Marques de Almeida e Robson Soares de Jesus. 

As drogas encontradas foram várias porções de maconha e pacotes de fumo, no qual os agentes encontraram após uma revista minuciosa feita na cela. Os agentes já estavam desconfiando dos detentos de estarem com drogas, então os retiraram durante a revista e consequentemente encontraram um montante de drogas e fumo, que acreditam que possam ter sido entregues durante a última visita no final de semana passado.

Foi perguntado para os presos de quem seria a droga e como haviam chegado até eles, todos ficaram calados e não quiseram se pronunciar. Os detentos foram conduzidos para central de Polícia onde foi feito o registro da ocorrência de tráfico de drogas, pois os agentes acreditam que os entorpecentes estavam sendo comercializados por algum deles.