Acusado de matar jovem casal em Rolim de Moura é denunciado por duplo homicídio e vai a julgamento

Acusado de matar jovem casal em Rolim de Moura é denunciado por duplo homicídio e vai a julgamento

Porto Velho, RO - O juízo da 1ª. Vara Criminal de Rolim de Moura aceitou a denúncia do Ministério Público para levar ao banco dos réus o desocupado Jesiel Rodrigues, acusado de envolvimento no assassinato do casal Rodrigo Diego Pagotto, 23 anos, e Dayana Priscila Pimentel, de 26, em junho do ano passado, na cidade de Rolim de Moura. 


O casal foi morto a golpes de faca, na madrugada e, segundo a polícia, Jesiel entrou na casa com outro acusado, que encontra-se foragido. Diego e Dayana foram mortos enquanto dormiam, ao lado da filha de um ano e seis meses, na residência em que eles moravam, localizado na rua 1, bairro Cidade Alta.


De acordo com a Polícia, Jesiel já havia sido vítima de uma tentativa de homicídio por parte de Rodrigo, mas as investigações apontaram que Rodrigo delatou um caso amoroso que jesiel tinha com a esposa de um apenado. Vizinhos do casal viram Jesiel sair da casa correndo após o assassinato, em companhia de outro acusado. 


Na semana, os desembargadores da 2ª. Câmara Criminal negaram um Recurso dos advogados de Jesiel contra a sentença de pronúncia que o levará julgamento por duplo homicídio triplamente qualificado. A data do julgamento ainda não foi marcado.