CONCURSOS

Lançado Edital para candidatos inscritos no concurso para de auditor fiscal do Rondônia

Os inscritos devem ficar atentos para os locais onde acontecem as provas. O concurso ocorrerá nas seguintes cidades: Porto Velho, Ji-Paraná, Rolim de Moura e Vilhena.

2010-03-11 - 15:12:00 - ASSESSORIA - Matéria Visualizada Vezes

mudar cor mudar tamanho
A Secretaria Estadual de Administração (SEAD) divulgou o Edital nº. 088/GDRH/SEAD, de 09 de março de 2010, convocando os candidatos inscritos no concurso público para o cargo de Auditor Fiscal de Tributos Estaduais a participarem das provas objetivas que serão realizadas no dia 21 deste mês.


Os inscritos devem ficar atentos para os locais onde acontecem as provas. O concurso ocorrerá nas seguintes cidades: Porto Velho, Ji-Paraná, Rolim de Moura e Vilhena.

As provas terão a duração de quatro horas e meia, começando das 8 horas da manhã ao meio dia, sendo que os candidatos devem estar nos locais com meia hora de antecedência.

De acordo com o secretário interino da Administração, Moacir Caetano Sant´ana, os candidatos serão informados quanto ao local da prova por meio do cartão informativo, que será enviado por e-mail, e disponível também no site da Fundação Carlos Chagas: www.concursosfcc.com.br. “O candidato que não tiver recebido o cartão informativo até o terceiro dia que antecede a aplicação das provas, deve entrar em contato com o serviço de atendimento ao candidato da Fundação Carlos Chagas, por telefone e e-mail da Fundação, descrito no Edital de convocação”, alertou o secretário interino.

Autenticação digital

Para garantir a lisura e a idoneidade do concurso público, as provas terão autenticação digital das folhas de respostas personalizadas. De acordo com o Edital de convocação, a assinatura do candidato só ocorrerá se a autenticação digital não for possível.

Para obter mais informações sobre o Edital nº. 088/GDRH/SEAD, de 09 de março de 2010 que convoca candidatos para o concurso público de Auditor Fiscal de Tributos Estaduais, os inscritos podem acessar o site da SEFIN: www.sefin.ro.gov.br ou da Fundação Carlos Chagas: www.concursosfcc.com.br.
» OPINE
Comente esta notícia

Nome *

E-mail *

Aceito todas as condições de uso

* campos obrigatórios

Opinião *

© O OBSERVADOR.com - 2008

Endereço: Rua José Bonifácio, N° 1295 - Bairro Caiari - Porto Velho - RO

Fone: 69 3221 9376 / Email: jornaloobservador@gmail.com

Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução, distribuição, comunicação pública e utilização total ou parcial do conteúdo desta página web, desde que cite a fonte.